quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Agora tem estado tudo bem, mas eu penso que não vale a pena contar o resto do meu passado, com estas histórias já percebem que foi dificil. Hoje a minha mãe foi com o meu irmão á universidade fazer a matricula para este ano e arranjar tudo para ele ir. Mas descobriu que ele tinha deixado para trás 2 cadeiras, eu não vi a reacção dela e ainda bem. Mas de resto está tudo bem. Ela de vez em quando, manda-me umas palavras que eu não gosto. Manda-me foder, manda-me para o caralho, e chama-me nomes, eu não gosto disso, aliás, acho que ninguém gosta. A minha mãe foi tratada assim, mas se gosta dos filhos não os tem que fazer sofrer com essas palavras que magoam mais do que uma palmada de vez em quando. Se os filhos a tratam bem, ela devia de pensar que a mãe dela ao fazer isso, estava errado e que se ela continua a fazer que também ela está errada. Claro que com ela foi bem pior, mas eu quand desabafo com a minha tia, ela diz que tbm passou e não é por isso que vai fazer aos filhos dela, e tem razão. Por mais defeitos que ela tenha, não trata mal os filhos, porque se foi ela que os fez, tem que os cuidar de maneira a que os filhos não guardem raiva da mãe, ela faz para que os filhos não tenham medo dela, que desabafem tudo com ela... A minha mãe não, a minha mãe, não se pode desabafar com ela, quando eu lhe conto o que se passou diariamente na escola ela não quer saber, todos os pais quando os filhos chegam a casa perguntam se a escola correu bem, que querem um beijinho, como o meu pai faz, a minha mãe é totalmente diferente, não quer beijos, não se preocupa comigo... Eu já tentei fugir de casa, já tentei matar-me mas ía fazer sofrer o meu pai e o meu irmão. Nós quando viemos de férias do algarve passamos por Fátima e o meu tio comprou uma lembrança para a mãe dele e a minha mãe disse que não gostava de nada daquilo. Então, eu fui comprar um livrinho com orações e um terço para o meu pai e para o meu irmão, que tinha mesmo a dizer pai e o outro livro dizia irmão. E não comprei para ela, e depois disse-lhe:
-Não gostas destas coisas, então tbm não ía gastar o meu dinheiro contigo.- e ela respondeu-me:
-Óh Fabiana, eu disse que não gostava daquelas lembranças, não disse desses livros.
Mas assim, fiz-lhe ver as coisas como realmente elas são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário