sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O meu irmão foi toxicodependente, não sei se ainda é, não sei mesmo. Mas na altura em que ele andava mal com a droga, eu vivi os meus piores dias. Uma vez eu estava sozinha em casa com ele e a minha mãe tinha ido trabalhar, ele andava sempre com o telemóvel e a mandar mensagens, depois subiu a minha casa uma pessoa que ele abriu a porta e me disse que o rapaz tinha vindo a nossa casa para lhe esclarecer umas dúvidas de uns exames e na verdade não era. eu ouvi o rapaz a mexer em prata mas não lhe vi a cara porque ele não entrou, apenas ficou á porta. eu não sabia o que fazer, tinha medo que o meu irmão fizesse alguma coisa e decidi não chamar a minha mãe. Mas sabia que ele se estava a drogar, porque ouvia-o a clicar no isqueiro. Passado um pouco, eu estava a chorar na varanda e ele apareceu, fiquei com tanto medo…ele estava leve e não se conseguia equilibrar, começou a falar para mim de modo brincadeira e eu virei a cara e não aguentei conter-me e as lágrimas caíram-me pelo rosto abaixo, ele depois viu-me a chorar e foi para o quarto. Quando a minha mãe chegou do trabalho, foi ao quarto dele e cheirou-lhe mal (a droga) e levantou o estore do quarto, de repente viu lá a prata queimada e foi um desastre, chamou de caminho o meu pai e bateu tanto, mas tanto no meu irmão! Eu apenas gritava, e pedia-lhe para parar. Como podem ver a minha vida não era fácil. Mas a minha antiga vida não continua por aqui, fiquem atentos porque irei contar muitas mais histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário