sábado, 8 de setembro de 2012

Por enquanto não tem acontecido nada mas ainda não contei todas as histórias do meu passado, e se quero escrever histórias sobre o presente, têm de saber o meu passado. Então aqui vai mais um dos meus piores dias: Numa sexta-feira, o meu irmão estava mal e eu nesse dia tinha ido para a escola. O dia para mim corrreu bem mas aqui em casa, o ambiente estava pesado. Quando eu cheguei a casa a minha mãe mandou-me ir para a minha tia porque o meu irmão tinha desaparecido, ou seja, ele tinha fugido de casa. A minha tia teve-me a explicar o que se tinha passado e disse que os meus pais o tinham trancado no quarto sem calçado, sem nada para ele não fugir de casa, mas fizeram pior. Fizeram com que ele ficasse perturbado. A minha mãe de vez em quando ía ao quarto para ver se estava tudo bem e ele estava com uma camisola preta e com o carapuço na cabeça virado para a varanda, a minha mãe não ligou nada. Quando a madrinha dele veio cá a casa visita-lo a minha mãe disse-me que ele estava no quarto e a madrinha do meu irmão deslocou-se até ao quarto e não o encontrou. Ela foi dizer á minha mãe e elas procuraram na casa toda mas não o encontraram e reparam que a janela do quarto estava aberta. A minha mãe só não tinha percebido com que sapatos é que ele tinha ido, mas quando a minha tia me disse isso, eu respondi que ele tinha ido com os sapatos do pai, porque o meu pai tinha uns sapatos o quarto dele. A minha prima quando saiu do trabalho também foi á procura dele com a minha mãe e foram elas que o encontraram. Ele estava com um amigo que também era toxicodependente. A minha mãe naquele momento ficou muito nervosa e agarrou numa pedra para mandar ao amigo dele mas a minha prima agarrou-a e não a deixou fazer isso. A minha prima disse para eles entrarem dentro do carro e eles entraram mas depois aquela pessoa que estava acompanhada pelo meu irmão disse para ela parar o carro e para o deixar sair e como ela não sabia do que ele era capaz deixou-o ir. Quando eles chegaram a casa a minha mãe ligou á minha tia a dizer que ele já estava em casa, eu fiquei super aliviada. Quando fui para casa estavam a desinfectar uma ferida que ele tinha feito na cabeça quando se atirou da janela. Esta foi mais um dos meus piores momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário