quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Hoje fui para uma escola nova. Não gostei muito, apesar de ter duas pessoas que andaram comigo o dia inteiro, elas não se enquadra nem um bocadinho no meu perfil. São muito senhoras, e não brincam da mesma maneira que eu com as minhas antigas colegas. A escola é demasiado diferente da minha antiga para me enquadrar aos parâmetros da escola no 1º dia. Os rapazes também mudam muito dos da minha outra turma. São diferentes, têm um modo de estar na sala de  aula diferente... Hoje quando vinha para casa, a pessoa com quem eu passei o dia, ia á minha frente, e olhou para trás e não me ligou nenhuma, eu com as minhas outras colegas era diferente, íamos todos juntos, fazíamos palhaçadas... Estou a ver que vou ter de mudar os meus hábitos escolares e não me apetecia nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário